Atividade Física

A atividade física sempre será importante para a saúde do corpo. Mas, qual seria a ligação da atividade física com a saúde da pele? TUDO.  A atividade física quando associada com tratamentos estéticos e boa alimentação, resulta numa melhor qualidade de vida. Para quem já pratica exercícios físicos e deseja melhorias na pele, nada melhor que Hidrolipoclasia não-aspirativa mais conhecida como Hidrolipo. Nada mais é, que a aplicação da solução hipotônica, seguida da aplicação de um ultrassom e finalizada com a carboxiterapia. Esse processo resulta na eliminação de células gordurosas. É ideal para quem prática exercícios abdominais, mas, não consegue eliminar aquelas 'gordurinhas' localizadas. 

A Radiofrequência é outro tratamento que pode ser associado com a atividade física. Esse aparelho aquecerá o tecido epiderme através de uma corrente elétrica na temperatura do corpo gerando uma contração imediata no colágeno e elastina já existentes estimulando um novo colágeno. O tratamento é indicado para flacidez. Pessoas que praticam atividades físicas e perderam peso.

A massagem modeladora é o tratamento estético mais conhecido no meio de pessoas que exerce atividade física. Consiste em movimento rítmicos em todo o corpo e com uma pressão maior diferente das outras massagens. Esse procedimento estético, resulta na modelagem corporal, redução de medidas, gordura localizada e celulites.  


O tratamento estético é uma grande aliado da atividade física. Portanto, antes da prática de exercícios físicos é bom procurar ajuda de profissionais da área.   

Fontes:

https://estudiomaisestetica.com.br/estetica-associada-a-atividades-fisicas/

https://exposeestetica.com.br/exercicios-x-estetica-x-alimentacao/ 

https://www.gestass.com.br/guia-da-gestante/atividade-fisica-e-estetica/

Seja o primeiro a ler as novidades!